segunda-feira, 2 de março de 2009

Patrocinar o Carnaval carioca pode ser simples em época de crise

Nada de investimentos milionários, nem foco em celebridades...
O Bolsa de Mulher resolveu apostar em um bloco diferenciado que se destaca no carnaval carioca com músicas de altíssima qualidade: Mulheres de Chico. Trata-se de mais uma ação do Movimento Rosa.com, desenvolvido pela rede e que tem o intuito de levar mais sensibilidade, otimismo e solidariedade para as principais metrópoles brasileiras.
O encontro reuniu cerca de 5 mil pessoas, que encerraram o carnaval de 2009 com um show no dia 28/02, na Praça Antero de Quental, no Leblon. Além de interagir com a mulherada, o Movimento doou cerca de 5 toneladas de alimentos não perecíveis - correspondente a 1 kg para cada folião - para a Associação Saúde Criança – ASC Responder, que dá suporte as famílias de crianças que receberam assistência no Hospital Miguel Couto.
Bjs, Belle de Paula.

Nenhum comentário: