segunda-feira, 9 de março de 2009
Comunicação feminina tem que ter qualidade sim!
Comunicar um produto ou serviço para a mulher não significa fazer uma mega campanha cor-de-rosa, abusar dos ursinhos ou colocar homens gostosos para "tocá-las" (sem duplo sentido!).
Lembro que uma vez, comprei a revista Stuff sobre gadgets e teconologia e fiquei decepcionada com o editorial da primeira edição. A publicação foi classificada como um canal de comunicação totalmente voltado ao público masculino...
Oras, não posso escolher o que quero ler?
Para oferecer às mulheres o que de fato elas querem, o portal Bolsa de Mulher se transformou em uma rede social feminina focada em ouvir o que elas pensam.
Ouvindo o que elas querem, o Bolsa consegue mostrar aos anunciantes como podem realmente impactá-las e, consequentemente, agradá-las.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ainda mais quando se trata de tecnologia, não tem o menor sentido dizer que uma publicação é totalmente masculina ou feminina
Oi Isabelle,
Tudo bom? O Paulo me passou o link do seu blog. Bacana, viu? Ficarei de olho.
Beijos,
Isabela - A Divorciada (Mas pode me chamar de Isabela Barros, hahaha!!!!)
Postar um comentário