segunda-feira, 9 de março de 2009

Comunicação feminina tem que ter qualidade sim!

Comunicar um produto ou serviço para a mulher não significa fazer uma mega campanha cor-de-rosa, abusar dos ursinhos ou colocar homens gostosos para "tocá-las" (sem duplo sentido!). Lembro que uma vez, comprei a revista Stuff sobre gadgets e teconologia e fiquei decepcionada com o editorial da primeira edição. A publicação foi classificada como um canal de comunicação totalmente voltado ao público masculino... Oras, não posso escolher o que quero ler? Para oferecer às mulheres o que de fato elas querem, o portal Bolsa de Mulher se transformou em uma rede social feminina focada em ouvir o que elas pensam. Ouvindo o que elas querem, o Bolsa consegue mostrar aos anunciantes como podem realmente impactá-las e, consequentemente, agradá-las.

Meio & Mensagem, 09/03/2009

2 comentários:

Paulo Moura disse...

Ainda mais quando se trata de tecnologia, não tem o menor sentido dizer que uma publicação é totalmente masculina ou feminina

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Isabelle,

Tudo bom? O Paulo me passou o link do seu blog. Bacana, viu? Ficarei de olho.

Beijos,

Isabela - A Divorciada (Mas pode me chamar de Isabela Barros, hahaha!!!!)