quinta-feira, 24 de julho de 2008

A criação do Diário de um Assessor de Imprensa

Muito se fala sobre vida e pessoal e profissional, certo? Passei 4 anos da minha vida atendendo uma empresa totalmente voltada a essa crença... Me dei conta somente agora que eu estava lotando meu fotoblog pessoal com frutos do meu trabalho - matérias scanneadas dignas de serem publicadas! Ah, por que não criar um blog para isso então? Outra: por que não passar este endereço para meus colegas de trabalho para que eles mandem grandes conquistas para compartilharmos (ih, isso me pareceu meio nerd!). Mas enfim, as redes sociais estão aí para isso hoje! Enjoy it! Assessores, mandem sua obras de arte e leiam notícias sobre nosso universo (me pareceu poético demais!)... bjs, Belle ou Isa (codinome profissional!)

Nenhum comentário: